segunda-feira, 30 de junho de 2008

Clara lidera bolsa da Sensualidade - Parabéns!

Sexy 20 - Larga vantagem


Vencedores do ano passado do ‘Sexy 20’ são já os lideres destacados da votação deste ano. Clara de Sousa e Nuno Gomes sentem-se felizes por, mais uma vez, merecerem a escolha dos portugueses no que à sensualidade diz respeito.
A apresentadora da SIC ficou a saber da sua posição no próprio dia em que assumiu a liderança. "Fiquei a saber pelos meus colegas da SIC. Quando cheguei à redacção, várias pessoas deram-me a notícia", conta a profissional do canal de Carnaxide, que pensava mesmo que eram os colegas que votavam nela. "Dantes, julgava que eram eles que telefonavam a eleger-me, mas agora percebi que são mesmo os portugueses que o fazem. E, naturalmente, fico feliz com isso." No entanto, Clara de Sousa mostra-se prudente. "Não me quero precipitar a fazer qualquer comentário, pois as pessoas ainda podem votar durante dois meses, e isso leva-me a não dar a vitória por garantida", afirma.
Por sua vez, o jogador do Benfica, de férias após a participação no Euro, também se mostrasatisfeitopor merecer a preferência dos portugueses."Agradeçoa quem vota em mim, mas prefiro que me elogiem pelo meu trabalho." O jogador é o mais bem posicionado para receber, como prémio, uma viagem a um destino paradisíaco, mas Nuno diz que ainda não sabe o que vai fazer com o prémio. Apesar de contente por ter várias pessoas a votar em si, o jogador pede que não o façam por uma razão económica. "Por favor não gastem mais dinheiro."
Isaac Alfaiate e Diana Pereira agradecem aos que votaram
Habituados às passerelles e a revelarem toda a sua sensualidade, Isaac e Diana mostram-se satisfeitos por passarem à fase seguinte do ‘Sexy 20’. "Nunca pensei ser nomeada, mas uma vez que fui uma das eleitas confesso que é muito bom ter passado à fase seguinte", salientou a modelo, que ocupa o oitavolugarentreasmulheres. Também Isaac (7º lugar) agradeceu a todos os que votaram em si. "É muito bom ver e sentir que as pessoas acreditam em mim", afirmou o modelo e actor que nãoestámuitopreocupado com a sua classificação final: "Já é bom estar aqui".