sexta-feira, 23 de maio de 2008

Clara de Sousa em 32 mini-perguntas


1- A Sua fórmula para superar um dia mau .... pensar em coisas boas e rodear-me de pessoas felizes
2- Desespera quando... não consigo chegar a horas aos meus compromissos
3- Nunca sai de casa sem... o meu telemóvel
4- Um momento inesquecível... o nascimento dos meus filhos
5- Gosta muito de ... saber que as pessoas de quem gosto estão felizes
6- E detesta... faltas de carácter
7- Na Sua casa não pode faltar... lenha para o Inverno
8- Tem um jantar especial em casa, o que cozinha... tenho tantos pratos para ocasiões especiais! Mas se gostarem de sushi, é o que faço.
9- Uma coisa que tenha marcado a sua vida... aceitar o desafio para fazer rádio. A minha vida seria hoje completamente diferente se tivesse dito que não
10- Um look com o qual sabe que vai brilhar... olhos negros, vestido negro, lábios vermelhos.
11- Não suporta gente... falsa e invenjosa
12- Fica completamente louca quando... me surpreendem com rosas vermelhas
13- A viagem dos seus sonhos... viagem no vaivém espacial
14- Acontece-lhe uma coisa óptima, a primeira pessoa a quem conta é... ao meu melhor amigo
15- Uma coisa que gostaria de ler sobre si... críticas boas ou más, desde que sérias e construtivas
16- Tem um dia livre, o que faz... ou saio ou dá-me a fúria das arrumações
17- Gostava de ser recordada como... uma mulher competente e lutadora
18- Um defeito que possa confessar... sou muito refilona
19- Uma qualidade de que se orgulhe... sou tolerante com uma imensa capacidade para perdoar
20- Uma realidade que gostaria de mudar... melhorar o nível de vida dos portugueses
21- Algo que lhe venha de família... a alegria
22- A primeira recordação de infância que lhe ocorre... uma ida de urgência para o hospital depois de beber lixívia. Ainda não tinha dois anos.
23- O melhor conselho que lhe deram na vida... respeita os outros como gostarias que te respeitassem a ti
24- O que mais cuida no seu físico... cuido-me dos pés à cabeça
25- O Desporto que pratica com assiduidade... faço vários exercícios de tonificação no ginásio
26- A sua melhor hora do dia é.... depois de almoço
27- A pessoa que mais admira é.... a minha mãe, que infelizmente já faleceu.
28- Recomende-nos um lugar para nos perdermos... Las Vegas
29- Recomende-nos um filme.... Um Amor Inesquecível – When Harry Met Sally
30- Recomende-nos um CD.... Call me Irresponsible – Michael Bublé
31- Recomende-nos um grupo musica português... os meus colegas de juri e grandes amigos “Anjos” que são fantásticos. O álbum “Alma” é muito bom e o álbum “Vingança” foi extraordinariamente adaptado e interpretado. Sei-o de cor.
32- Recomende-nos um livro... “Como água para chocolate” de Laura Esquível

Sem comentários: