segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Fernando Antunes

"O Fernando morreu cedo de mais.
Era um homem de espírito aberto, orgulhoso do percurso que o afilhado Nelson começava a trilhar na representação, orgulhoso da sua família e do seu restaurante onde caprichava para os clientes e amigos.
O Fernando era um homem que ficava feliz com a felicidade dos outros. Sabia exactamente o que era e o que não era importante nesta vida. Valorizava o factor humano. E entre muitas outras coisas, gostava muito de cantar.
Onde quer que estejas agora, Fernando, deixa-te embalar pela música." Clara de Sousa







Eu sei, tudo o que você me deu
Eu sei, o nosso amor não morreu
Vou pedir ao céu
Você aqui comigo
Vou jogar, no mar
Flores para te encontrar.

Não sei... porque voce disse adeus...
Guardei o beijo que voce me deu...
Vou pedir aos céus você aqui comigo...
Vou jogar, no mar.... flores para te encontrar.

O Clube de Fãs Clara de Sousa, presta uma simbólica homenagem a Fernando Antunes, participante do programa Familia SuperStar que hoje faleceu vitima de ataque cardiaco fulminante. A todos os seus familiares e amigos, as nossas condolências.

Até Sempre Fernando...